quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dia 17 de fevereiro - Aniversário de 2 guerreiras

Não poderia deixar passar em branco a data em que aniversariaram as minhas queridas amigas Zezé da Beira Linha e Magda Copello, ex-secretaria de educação.






Zezé da Beira Linha é uma mulher de muita garra e fidelidade a seus princípios. Uma pessoa que admiro muito pela coragem e garra habitual.

Magda Copello foi Secretária de Educação no Governo Tricano e juntamente com o ex-prefeito trouxe para Teresópolis diversas conquistas como a construção de 90% das creches do município, construção e reforma de diversas escolas, melhor índice de educação do Estado do Rio de Janeiro, cursos para reciclagem dos professores, maior salário da rede municipal para os professores e funcionários da educação e muitos outros benefícios que a classe educadora municípal jamais esquecerá.

Para elas duas eu deixo meu abraço e meu carinho.

PARABÉNS, ZEZÉ! PARABÉNS, MAGDA!

Um comentário:

  1. Muito obrigada meu amigo, pela linda homenagem em seu BLOG. Deus me deu a honra de fazer aniversário junto com MAGDA COPELLO. Ela sim, a verdadeira GUERREIRA. Eu fui sua aluna e aprendi muito. Por ela tenho um carinho, um amor muito grande, além do reconhecimento e do respeito pela grande SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO que tivemos , quando ela estava à frente desta pasta. Obrigada pelo seu carinho Raphael !!! Feliz aniversário MAGDA...

    ResponderExcluir