quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aonde está o vice-prefeito de Teresópolis? CAMPANHA!!!





Esta é uma pergunta que venho me fazendo a algum tempo. Aonde está Roberto Pinto, vulgo Robertão?

Em 2008 Robertão aceitou ser o vice-prefeito na chapa do então candidato Jorge Mario Sedlacek (PT). Com status de estrela e político sério garantiu que Jorge Mario era boa gente e que seria o político que renovaria e ao mesmo tempo transformaria Teresópolis. A chapa foi eleita nas eleições de 03 de outubro de 2008.

O tempo passou e perto das eleições de 2010 o agora ex-amigo do prefeito ¨rompeu¨ os laços políticos lançando uma CARTA ABERTA À SOCIEDADE TERESOPOLITANA onde cobrava melhorias do Governo e apresentava diversas denúncias ao Ministério Público.

Robertão foi candidato a deputado estadual e fez  4.016 votos, sendo apenas 2600 votos em Teresópolis. Com uma pequena votação para um vice-prefeito, calou-se novamente.

Chegamos ao ano de 2011 e Jorge Mario conta com a maior reprovação e rejeição que um prefeito já teve em toda história política do município. Robertão continua dizendo que rompeu com o governo, mas não é isso que o SITE OFICIAL da prefeitura mostra, nem o que vemos de fato e muito menos o que constatamos ao analisarmos a FOLHA DE PAGAMENTO. Robertão continua recebendo seu salário de vice-prefeito, mas permanece calado e sem trabalhar.



É por isso que lanço a campanha: RENUNCIA, ROBERTÃO!

É fácil sair por ai em véspera de eleição falando que é contra Jorge Mario, o difícil é abrir mão do salário de vice. Se realmente não concorda com o atual governo, deixe o cargo, o salário e renuncie. Prove com atos a oposição ao governo e não apenas com palavras que se perdem ao vento.

3 comentários:

  1. Ótimo, blog meu amigo!

    Vou virar seu seguidor!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Adorei! A verdade sobre nossa Teresópolis abandonada!

    ResponderExcluir
  3. Tá aí um bom ponto.
    Se ele realmente tem esse sentimento de indignação (prefiro acreditar que seja sincero, por via das dúvidas), não deve ficar passivo diante dos acontecimentos, e sim tomar uma posição definitiva.

    ResponderExcluir