quinta-feira, 24 de março de 2011

Rádio Geração 2000 com novo site - escute pela internet!

Você pode ouvir a Rádio Geração 2000 pela internet.

O site da Rádio é www.radiogeracao2000.com.br

7 comentários:

  1. Olá Raphael, o site da radio está fora do ar, não consegui conectar...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar todos da rádio , pela programação exibida nesta semana no horário das 18 às 19 hs , o apresentador do horário é muito bom , precisamos de gente comunicativa !
    PARABÉNS à todos !!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, adorei a programação de hoje deste horário, achei que o programa poderia ter um horário maior, o apresentador foi excelente, precisamos realmente de pessoas assim, amei. Parabéns a todos que estão fazendo um trabalho muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Espero que o problema do site da rádio seja resolvido rapidamente. Sinto muita falta!

    ResponderExcluir
  5. Aviso à população: a UPA Teresópolis, única porta de entrada aberta para atender à população,está um caos ,com salários dos médicos e funcionários atrasados e em condições precárias ,entrando em greve imediatamente! Dra Ana Paula plantonista.

    ResponderExcluir
  6. Aviso à população: a UPA Teresópolis, única porta de entrada aberta para atender à população,está um caos ,com salários dos médicos e funcionários atrasados e em condições precárias ,entrando em greve imediatamente! Dra Ana Paula plantonista.

    ResponderExcluir
  7. TODOS OS SABADOS TEM O QUEM SABE FAZ A HORA COM A ALEGRIA DA RADIO GERAÇÃO 2000 PRIMA GYGY VEM COM A GENTE DAS 14 ATE AS 16 HORAS DA TARDE

    ResponderExcluir