terça-feira, 1 de março de 2011

Populares protestam dentro da prefeitura e pedem a volta de Tricano

Cerca de 100 manifestantes que cobravam melhor distribuição do aluguel social protestaram contra o prefeito Jorge Mario e pediram a volta de Tricano para a prefeitura.





A manha do último dia 28 foi de mais protestos e reividicações na prefeitura municipal. Moradores das áreas afetadas pelas fortes chuvas do dia 12/01 foram cobrar maior agilidade e compromisso do prefeito Jorge Mario quanto a distribuição do aluguel social.

Em determinado momento os manifestantes começaram a gritar palavras de ordem contra o prefeito Jorge Mario e ao mesmo tempo gritavam pedindo a volta do ex-prefeito Tricano para a prefeitura.

Uma das pessoas que participou do protesto disse: ¨ Se isso acontecesse na época de Tricano ele colocaria as botas e iria para o meio da lama ajudar o povo. O Jorge Mario só quer saber de helicóptero e tirar foto. Tricano era o prefeito do ¨sim, sim¨ e  não, não¨, já o Jorge Mario promete, promete e não resolve nada.¨.

Até o momento a situação de muitas pessoas que perderam tudo na tragédia em Teresópolis não foi amenizada pela prefeitura.



Um comentário:

  1. O povo percebeu que o único que é capaz de ajudá-lo nesta hora, é TRICANO. A experiência , faz a grande diferença. A atenção, o carinho com o mais necessitado, o respeito pela dor de quem perdeu tudo... esse é o diferencial.
    Por isso o pessoal que foi protestar, clamou pela volta do HOMEM que governou nossa cidade por 3 mandatos. Até no nome ele é TRI... VOLTA TRICANO !

    ResponderExcluir