quinta-feira, 3 de março de 2011

Drº Luiz Ribeiro assume Secretaria de Ciência de Tecnologia

Com convite do marido para assumir a secretaria de Ciência e Tecnologia, nome de Afar Ribeiro é cotado para ocupar vaga de candidata a vice-prefeita na chapa de Jorge Mario para as eleições de 2012.


Com a saída de Leandro Aschar da Secretaria de Ciência e Tecnologia, o prefeito Jorge Mario convidou Drº Luiz Ribeiro para assumir a pasta.

Luiz Ribeiro é conhecido no meio político de Teresópolis. Já foi vereador, deputado estadual e deputado federal.

Vinda de Luiz Ribeiro pode ser visando as eleições de 2012

Vendo o seu grupo político cada vez mais dividido, o prefeito Jorge Mario pode ter escolhido o ex-deputado para fazer parte do seu governo visando as eleições de 2012. Drº Luiz é marido de Afaf Ribeiro e este pode ser o próximo nome a ocupar a vaga de vice junto de Jorge Mario.

Afaf Ribeiro já foi candidata a vice com Celso Dalmaso, Tricano e Roberto Petto.














2 comentários:

  1. Esta é brincadeira nè? Afaf é Afaf... suas atitudes falam por ela, mas a reeleição só em pensar no mínimo não está brincando, está fora de si... Coitado deste prefeito pensei que fosse corrupto, indiferente, narcisista... mas realmente estou achando que tem traços de esquisofrenia, não enxerga realmente a realidade, será que ele realmente acha que ganhará para presidente de alguma coisa, acho que nem líder de jogo de queimado, alguém em sã consciência colocaria alguém assim para administrar o time... Diz que é brincadeira vai...

    ResponderExcluir
  2. Ah não escrevi em nome da Igreja mas em meu nome... Cláudia

    ResponderExcluir